CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu

Esqueci minha senha | Como acessar

Evento conjunto Faculdade Cesufoz e Faculdade Fafig na semana do Servidor

Os alunos do estágio de Saúde Coletiva de fisioterapia do Cesufoz e alunos do estágio de Nutrição da participaram da Semana do Servidor, um evento organizado pela Secretaria de Saúde Ocupacional junto a coordenação do curso de fisioterapia Dra. Adriane Fengler e nutrição Dra. Clarice Piacentini Mitrano. Foram realizadas atividades de avaliação postural e nutricional, alongamentos e orientações domiciliares.

• Evento conjunto Faculdade Cesufoz e Faculdade Fafig na semana do Servidor

Semana Acadêmica de Fisioterapia

Nos dias 13 e 14 de outubro foi realizada a Semana Acadêmica de forma remota, tivemos a participação de palestrantes com os temas:

“Ciência da Dança “ com a Dra. Luciana Bruschi
“Hipnoseterapia”com o Dr. Oli Germano – egresso da Cesufoz
“Reabilitação Pacientes pós covid”- Dra. Drielly Zanatta
“Ozonioterapia” com a Dra. Glória Marquetti

• Semana Acadêmica de Fisioterapia

Alunos do Curso de Fisioterapia realizam Visita Técnica nas dependências do Hospital Municipal Padre Germano Lauck em Foz do Iguaçu e também no Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu. A visita técnica foi organizada pela docente do Curso de Fisioterapia Fernanda Pumi, e teve como objetivo apresentar aos alunos o ambiente de UTI. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o Ventilador Mecânico e os dispositivos utilizados para realização de Ventilação não-invasiva, além dos demais equipamentos que fazem parte de um leito de UTI.

Fotos Relacionadas
  • Visita técnica de acadêmicos de Fisioterapia ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e Hospital em São Miguel do Iguaçu

Visita Técnica - De Paula Contadores Associados

No dia 28/09/2021 o prof. Jose Carlos Rolim de Moura, realizou uma capacitação presencial sobre compliance com responsáveis por setores da Idiza veículos, concessionária da empresa Mercedes Bens caminhões, no projeto de integração da disciplina de Governança Corporativa do 8 º período de Administração. Segundo o professor, estes encontros ajudam os alunos a compreenderem melhor os conceitos teóricos da disciplina, em um case real, podendo ver a aplicação da teoria discutida em sala de aula.

• Visita Técnica - De Paula Contadores Associados

Projeto Compliance Idiza Veículos - Disciplina Governança Corporativa