Palestra sobre DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis

No dia 13 de junho de 2017 foi realizada a palestra sobre DST no Anfiteatro da Cesufoz, pelo Sr. Fábio João Benitez - Biomédico. O palestrante apresentou  informações importantes sobre prevenção de DST.

Participaram da palestra acadêmicos do Curso de Farmácia, Educação Física, Administração e Ciências Contábeis, além de professores dos cursos.

• Palestra sobre DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis

Palestra Compras Públicas

Participaram da palestra acadêmicos do Curso de Administração e Ciências Contábeis, além de professores.

• Palestra Compras Públicas

Palestra Influência da Comunicação no destino turístico de Foz do Iguaçu

Participaram da palestra acadêmicos do Curso de Administração e Ciências Contábeis, além de professores dos dois cursos.

• Palestra Influência da Comunicação no destino turístico de  Foz do Iguaçu

I Ciclo de Palestras do Curso de Direito da Cesufoz

Teve início no dia 05 de junho de 2017, o I Ciclo de Palestras promovido pela Coordenação do Curso de Direito da Cesufoz, com palestras diárias e temas diversos, e que se estende até a próxima quinta-feira, 22 de junho. A idéia inicial era que os alunos tivessem a oportunidade de ter acesso a temas de diferentes áreas neste período em que findas as provas regulares. As palestrar serão validadas como atividades complementares.

O ciclo foi um sucesso, comentou a professora Cyntia, onde todos os professores se envolveram na atividade e os alunos se fizeram presentes todas as noites, lotando o anfiteatro. Ao final de cada palestra foi emitido um certificado de participação, o que motivou o aluno a participar do evento.

• I Ciclo de Palestras do Curso de Direito da Cesufoz

Ciclo de Palestras – de 05 a 14 de junho 2017 – CESUFOZ – FOZ DO IGUAÇU

Palestra sobre Empreendedorismo e economia sustentável

No dia 05 de junho de 2017 o Sr. Edinardo Antonio Borba de Aguiar , diretor de  Desenvolvimento Industrial e Comercial, realizou palestra para os alunos de Ciências Contábeis e Administração sobre empreendedorismo e economia sustentável no Município de Foz do Iguaçu. Também participaram professores do curso, nesta primeira etapa do Ciclo de Palestras do Curso de Administração e Ciências Contábeis.

Ciclo de Palestras – Administração e Ciências Contábeis 2017

Palestra sobre Network no ambiente de trabalho

O Sr. Carlos Candido de Jesus, Consultor e empresário , realizou palestra no dia 06 de junho de 2017 para os alunos de Ciências Contábeis e Administração sobre o tema Network e relações de trabalho. Foram apresentadas informações sobre a importância do Network no ambiente de trabalho. Também participaram professores do curso, nesta segunda etapa do Ciclo de Palestras do Curso de Administração e Ciências Contábeis.

Palestra sobre Contabilidade Eleitoral

O Sr. Leandro Correia, Contador especializado em Contabilidade Eleitoral , realizou palestra no dia 07 de junho de 2017 para os alunos de Ciências Contábeis e Administração sobre Contabilidade Eleitoral. Foram apresentadas informações sobre a legislação e aspectos contábeis relevantes no desenvolvimento das campanhas eleitorais. Também participaram professores do curso, nesta terceira etapa do Ciclo de Palestras do Curso de Administração e Ciências Contábeis.

Palestra sobre Qualidade de Vida Sustentável

O prof. Antonio Daffara realizou palestra no dia 07 de junho de 2017 sobre Qualidade de Vida Sustentável. Participaram da palestra alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e também professores de ambos os cursos. Esta é a terceira etapa do Ciclo de palestras promovidas pelos cursos de Administração e Ciência Contábeis.

Palestra Influência da Comunicação no destino turístico de Foz do Iguaçu

No dia 12 de junho de 2017 foi realizada a palestra Influência da Comunicação no destino turístico de Foz do Iguaçu na Cesufoz. O palestrante, o prof. Dr. Eduardo Hack Neto apresentou uma síntese de seu livro recentemente publicado. Partiparam da palestra acadêmicos do Curso de Administração e Ciências Contábeis, além de professores dos dois cursos.

Palestra Compras Públicas

No dia 13 de junho de 2017 foi realizada a palestra Compras Públicas na Cesufoz. A palestrante,  Maria Erni  Geich apresentou informações sobre as compras públicas e seu potencial para micro e pequenos empreendedores do município de Foz do Iguaçu. Partiparam da palestra acadêmicos do Curso de Administração e Ciências Contábeis, além de professores.

Palestra sobre DST/HIV/AIDS – Doenças Sexualmente Transmissíveis

No dia 13 de junho de 2017 foi realizada a palestra sobre DST no Anfiteatro da Cesufoz, pelo Sr. Fabio Benitez. Foram repassadas importantes sobre prevenção de DST/HIV/AIDS. Partiparam da palestra acadêmicos do Curso de Farmácia, Educação Física, Administração e Ciências Contábeis, além de professores dos cursos.

Ver eventos anteriores